CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS

BUENAS E ME ESPALHO!!!!

No dia 22 de abril os acadêmicos de Biomedicina da Uniamérica estarão promovendo Curso de Primeiros Socorros no auditório da Uniamérica, tendo início as 19:00 e término as 22:40.

O curso terá como palestrante o Sr. Marcelo Cezar Leichtweis (TAAS) e Zito Kalson da Rocha (TAAS).

As inscrições deverão ser feitas na Uniamérica enfrente a secretaria acadêmica. A inscrição até o dia 15/04 terá o custo de R$10,00 e após, R$15,00.

Vale lembrar que é extremamente importante a participação de todos os jovens, pois o certificado será emitido pela faculdade, que faz parte de uma das etapas da especialidade de Primeiros Socorros. Para mais informações, procurem o Chefe Pedro na Sede do GECAT 079/PR ou através do e-mail pmalkavian@gmail.com

SAPS!!!

Share this:

Comentários

3 comentários:

  1. Opa, curso de primeiros socorros e sempre bom.
    Fiquei muito feliz em encontrar o blog o Grupo, pois fiquei ai no termino do Jamboree de Foz agora em janeiro.
    Desde já quero apresentar a voces o bjog dos Jovens Lideres do Amazonas, estamos começando agora, estamos divulgando para todos para facilitar nossa comunicação.

    Saudades de voces!
    SAPS!

    ResponderExcluir
  2. Buenas meu bruxo!!!
    Lembro de você também, que bom que gostou do blogger do GECAT.
    Assim que possivel me encaminhe o link do blog dos Jovens Líderes do Amazonas para que possamos divulgar aqui.

    SAPS!!!
    Pedro Pavão

    ResponderExcluir
  3. O curso de primeiros socorros é de extrema importância também para empresas e pessoas que possuem filhos novos. Obrigado pela informação. Abraços.

    ResponderExcluir