ACAMPAMENTO DE GRUPO FOI UM SUCESSO!!!

O Acampamento Geral do Grupo Escoteiro Cataratas que ocorreu nos dias 21 e 22 de novembro foi um sucesso total! Todos os ramos participaram do acampamento e em grande número, comprovando o crescimento do efetivo, demonstrando também que a qualidade do acampamento a cada ano vai melhorando. 
Na noite do dia 20 a chefia já estava no campo preparando a infraestrutura necessária para o acampamento e aguardando os jovens que chegaram na manhã do dia 21.
De início tivemos a entrega do Cordão Verde e Amarelo da escoteira Maria Roncato, que contou com a presença de sua família. Parabéns Maria!!!
As atividades contaram com muita alegria e grande empenho de todos os jovens na montagem dos campos de patrulhas e com atividades ao longo da tarde, incluindo muita água!
A noite terminou de forma especial com o fogo de conselho que iluminou ainda mais a esperança de um mundo melhor.
A manhã de domingo teve início com o devocional e logo em seguida a realização do Grande Jogo. Os jovens foram divididos em três grandes equipes: Xetá, Guarani e Kaigang.
O acampamento encerrou com o tradicional almoço de confraternização e muita alegria.
O Grupo Escoteiro Cataratas agradece ao empenho de todos os escotistas, dirigentes, pais de apoio e voluntários que fizeram o seu melhor possível para que o ótimo resultado do acampamento.

O agradecimento especial é para a Chefe Dirlene Sbardelott Lameiras e sua família que gentilmente cederam a propriedade para a realização do acampamento: GRATO GRATO GRATO GRATÍSSIMOS!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário