CAMINHADA DA NATUREZA

A Caminhada da Natureza está confirmada para o próximo domingo 07/06/2009.

Serão percorridos 11 km do Canal da Piracema,passando em uma trilha de mata fechada e chegando ao Refúgio Biológica da ITAIPU Binacional, na jaula da JUMA.
As inscrições deverão ser feitas até às 12 horas da quinta-feira 05/06/2009 no seguinte e-mail: crispenhaf@yahoo.com.br
Só participará quem estiver de crachá.
O horário de início será às 08 horas do domingo no CRV da ITAIPU, as primeiras 250 pessoas receberão uma camiseta de brinde.
Aguardo as inscrições, com nomes e números de R.G.

As autorizações serão entregues na atividade de sábado com os respectivos chefes.
Sempre Alerta Para Servir,
Cris.

Share this:

Comentários

1 comentários:

  1. Noss foi muito legal o dia da caminhada, apesar de eu ter sujado td o meu tenis branquinho q eu avia lavado no dia anterior :@
    No dia seguinte na segunda-feira, meu primo q havia ido comigo, chorava de dor nas pernas, coitado!!! É 11km nao é facil nao!!!
    Bjss

    ResponderExcluir