ESCOTEIRO GANHARÁ PARA DORMIR TESTANDO SACO DE DORMIR

Sabe aquele soninho que às vezes bate durante o expediente de trabalho? Para o inglês Phil Latam, de 27 anos, isso é sinal de que ele está inspirado para a labuta. Afinal, o homem vai ganhar o equivalente em libras a cerca de R$ 1,6 mil para puxar um ronco no serviço - ele será testador de sacos de dormir.

O sortudo venceu mais de mil concorrentes que dormiram no ponto e perderam a disputa pela vaga. Sua tarefa será entrar no saco, cair no sono e depois dar um retorno a seus chefes sobre o conforto e capacidade de aquecimento da peça. A qualificação, segundo ele, vem de seu envolvimento com os escoteiros desde os quatro anos, com larga experiência em acampamentos.

No entanto, pelo jeito, Phil deve ser também um preguiçoso famoso. Logo que viu o anúncio da vaga, a namorada pensou que ele era o mais qualificado para o emprego. De acordo com o “NewsLite“, a mãe e a irmã do bom de cama - ou de saco de dormir - também ressaltaram que o trabalho era sob medida para ele.

Antes que a inveja do cara que é pago para dormir tome conta dos nossos corações, é preciso destacar que o trabalho terá duração de apenas uma semana. Mas, se ele fizer direito o serviço, quem sabe possa pedir uma prorrogação.

E, no caso dele, o que seria um bom trabalho? Talvez dormir bem e sonhar com os anjinhos.

FONTE - http://wp.clicrbs.com.br/mundoidao/?topo=52,1,1,,186,e186

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário