BANDA RATAPLAN

Pessoal, em uma das inúmeras andanças pela internet, encontrei a banda RATAPLAN que fez a mísica SEMPRE ALERTA.

Espero que em alguma atividade possamos cantar juntos.



LETRA:

Passei minha semana a esperar,
O sábado chegar, para poder acampar.
Na sexta a vibração tomou meu coração,
Arrumei minha mochila já sentindo a emoção.

Poder ver as estrelas, e a fogueira a brilhar.
Ouvir aquela canção, com o brilho no olhar.
A saudade e a lembrança tomam conta de mim,
Canta junto escoteiros, nosso lema é assim:

Sempre Alerta! Sempre Alerta!
O Meu orgulho é estar sempre alerta!

Sempre Alerta! Sempre Alerta-a!
Até morrer eu vou estar!

Todos os dias da minha vida estou pronto pra ajudar.
Estarei contando as horas pra jornada começar.
Sinto falta dos amigos que são de outro lugar
Deus um dia certamente vai de novo nos juntar.

Poder ver as estrelas, e a fogueira a brilhar.
Ouvir aquela canção com o brilho no olhar.
A saudade e a lembrança tomam conta de mim,
Canta junto escoteiros, nosso lema é assim:

Sempre Alerta! Sempre Alerta-a!
O Meu orgulho é estar sempre alerta!

Sempre Alerta! Sempre Alerta-a!
Até morrer eu vou estar!

Sempre Alerta! Sempre Alerta!
O Meu orgulho é estar sempre alerta!

Sempre Alerta! Seeempre Alerta!
Todo dia, toda hora, sempre alerta!

Sem! Sem! Sem! Seempre Alerta!
Sem! Sem! Sem! Seempre Alerta!
Sem! Sem! Sem! Seempre Alerta!
Sem! Sem! Sem! Seempre Alerta!
Yeeaahh!

Share this:

Comentários

1 comentários:

  1. Poxa gente, vcs não sabem o quanto ficamos felizes em ver nossa música aqui!
    Já visitaram nosso Myspace?
    www.myspace.com/bandarataplan

    Aguardamos você!
    Grande Abraço e Sempre Alerta!

    ResponderExcluir