DIVIRTA-SE E DIVULGUE O ESCOTISMO!!!

A Direção Nacional vem propor mais uma atividade aos Escoteiros do Brasil, diante da necessidade do Movimento Escoteiro se divulgar. Para isso, nada mais efetivo do que uma ação dentro da comunidade, ou seja, mostrando a cara. Uma atividade que pode aproximar os escoteiros do seu público-alvo (a juventude brasileira).

A partir do dia 04 de setembro , você está convidado a, em conjunto com sua Seção, Grupo Escoteiro, Distrito ou até mesmo sua Região, ir ao cinema ver o filme “UP- Altas Aventuras” da Disney. Um desenho animado dos diretores de Monstros S.A. que conta a história de um senhor chamado Carl Fredricksen que passou a vida toda sonhando em explorar o planeta e em aproveitar a vida ao máximo, mas que, aos 78 anos de idade, parece que a vida o ignorou, até que uma reviravolta do destino (e um perseverante Escoteiro de 8 anos, chamado Russell) lhe dá um novo sentido. Up leva o público em uma emocionante aventura na qual a dupla improvável enfrenta uma região remota, vilões inesperados e animais selvagens.

Para participar da atividade basta ir ao cinema?

Isso mesmo? Somente ir ao Cinema? Exatamente, o grande objetivo dessa atividade é promover uma divulgação na comunidade. Mas como faremos isso? Simples, a ideia é que os escoteiros vão ao cinema de traje/uniforme escoteiro e que, se possível, levem alguns panfletos com o endereço do GE e o horário das atividades. Importa é que realmente façam a divulgação do grupo na comunidade em que vivem!

Logo, verifique os horários de sessão no cinema que está passando (ou irá passar) o filme e agendem a ida com sua seção!

O que levar para o cinema?

Nada em especial, além do espírito escoteiro e da boa imagem do Escotismo. Porém, fica a sugestão de levarem panfletos com o endereço do seu GE e o horário das atividades, pipoca e, claro, muito alegria!!

Boa atividade!

ASSISTA O TRAILER DO FILME!!!

Fonte: www.escoteiros.org.br

ASSISTA O TRAILER DO FILME!!!


Share this:

Comentários

1 comentários:

  1. Sempre Alerta!!

    O Grupo Escoteiro Guairacá está de blog novo, todos estão convidados a visitar

    GRUPOESCOTEIROGUAIRACA.blogspot.com

    Aperto de mão canhota!

    ResponderExcluir